terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Tietê tragicômico e o dinheiro do contribuinte



Seria trágico... pois as mortes já somam 70, se não fosse cômico o fato de José Serra gastar mais com publicidade do que com obras que evitassem as enchentes. Qual a estratégia do nosferatu ex sangue-suga? Conter a água com banners?

Vai aí uma solução para o transporte de São Paulo.... : ônibus anfíbio! Quem sabe não se inaugura a trans-tietê?


ano

combate àsenchentes

propaganda e publicidade

2002

266,2

35,6

2003

348,5

33,3

2004

302,1

51,1

2005

401,1

55,3

2006

119,2

49,2

2007

68,0

88,3

2008

107,4

178,7

2009

12,8

18,8*

*Até março de 2009

Segundo informações coletadas no Sistema de Gerenciamento da Execução Orçamentária do Estado de São Paulo/ SIGEO.



Nenhum comentário: