
Seria trágico... pois as mortes já somam 70, se não fosse cômico o fato de José Serra gastar mais com publicidade do que com obras que evitassem as enchentes. Qual a estratégia do nosferatu ex sangue-suga? Conter a água com banners?
Vai aí uma solução para o transporte de São Paulo.... : ônibus anfíbio! Quem sabe não se inaugura a trans-tietê?
ano | combate àsenchentes | propaganda e publicidade |
2002 | 266,2 | 35,6 |
2003 | 348,5 | 33,3 |
2004 | 302,1 | 51,1 |
2005 | 401,1 | 55,3 |
2006 | 119,2 | 49,2 |
2007 | 68,0 | 88,3 |
2008 | 107,4 | 178,7 |
2009 | 12,8 | 18,8* |
*Até março de 2009
Segundo informações coletadas no Sistema de Gerenciamento da Execução Orçamentária do Estado de São Paulo/ SIGEO.
Nenhum comentário:
Postar um comentário